Episódios do podcast

#100 - Thammy Miranda

“Câncer eu teria se não tivesse tirado os seios, mas seria de infelicidade”, diz Thammy Miranda

Em sua edição de número 100, o programa recebe Thammy Miranda, que fala sobre seu livro e sobre sua transexualidade. Questionado por internautas se fez tratamento psicológico para retirar os seus (que viraram objeto de obsessão da mídia), o apresentador e ator provoca: “Alguém faz tratamento para colocar silicone? Para diminuir o nariz? Quem precisa de tratamento é aquela que injetou gel na perna!”

Durante quase uma hora de papo, falou ainda que não pretende mudar de nome e que não ficará incomodado, pelo menos no início de sua transição, caso as pessoas o tratem no feminino. “Não posso pedir que após 32 anos que me conhecem como “a” Thammy que as pessoas passem a me chamar de João… Vai acontecer naturalmente. E se não acontecer, terei de me impor.”

Participe da discussão! Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comentários

Júnior

Marcio e James, está tudo bem com vocês? Estou preocupado por não ter visto nada falando da polêmica do Boticário e agora do massacre contra a modelo trans que fez aquele protesto na parada vestida de Jesus! Espero que esteja tudo bem com ambos! Abs

Responder
Marcio Caparica

Oi Junior! Obrigado pela preocupação. Estamos com a vida corrida, mas continuamos por aqui! Infelizmente não conseguimos parar para analisar esses dois tópicos, mas retomaremos as reflexões de sempre em breve. 🙂 Beijo!

Responder
James Cimino

Oi Junior, eu escrevi sobre isso sim, mas em UOL Economia. Fiz uma adptação daquele post das 379 empresas que apoiam o casamento igualitário.

Responder