Sex Toys

Episódios do podcast

#71 - Sex Toys

Expectativa pela estreia do filme 50 Tons de Cinza provoca investimentos em motéis e aquece o mercado de brinquedos eróticos

Esta semana o Lado Bi convida Mariana Blac, coordenadora da wiki da sex shop online Loja do Prazer, para discutir acessórios eróticos para homossexuais e héteros. “As bombas penianas são os itens mais procurados por gays”, ela revela. A especialista também aconselha como apresentar os brinquedos sexuais pela primeira vez ao parceiro – “o brasileiro se preocupa muito com o tamanho do pênis, então é melhor não apresentar de cara nada que possa causar comparação” – e alerta: “sex toys não salvam o relacionamento de ninguém”. O mercado, ela afirma, está em alta: “graças ao livro ’50 Tons de Cinza’, a procura por esses produtos aumentou muito. Agora com o filme prestes a estrear, sex shops estão preparando para atender uma demanda maior, e motéis estão criando seus próprios ‘quartos vermelhos’ para realizar as fantasias dos clientes.”

Participe da discussão! Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários

Tiago Nunes

Adoro os podcasts de vcs, meninos. Mas este me incomodou bastante. Apresentador foi extremamente indelicado com a convidada. A grosseria foi estendida até o ultimo minuto qdo ela simpaticamente disse que mandaria um presente e o apresentador retrucou dizendo que iria vender o presente. Que vergonha alheia.

Reply