Episódios do podcast

#106 - Nudes

Adeptos de “nudes”: “hoje a gente se conhece primeiro sem roupa”

Nesta edição, o programa entrevista três adeptos dos “nudes”, ou seja, fotos de pessoas nuas. Durante o programa eles dão dicas de como fazer sua melhor foto sem roupa, como se prevenir caso fotos eróticas forem parar na rede, contam por que mulheres hétero estão mandando nudes para lésbicas, e consideram por que hoje as pessoas se conhecem primeiro nuas e depois vestidas.

Participe da discussão! Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comentários

Felipe

Olá! Não estou conseguindo assinar e baixar os episódios de vcs no podcast do iphone. Alguma sugestão?

Responder
Marcio Caparica

Oi Felipe. Isso provavelmente está acontecendo porque, na última atualização do iPhone, algum bug faz com que as travas para conteúdo adulto sejam acionadas sem que o dono do celular saiba. Nosso podcast é marcado como explícito porque falamos palavrão mesmo. Aconteceu no meu iphone. Para resolver isso, vá para Settings > General > Restrictions. Provavelmente vai estar off. Clica em Enable Restrictions, ele vai pedir para você definir uma senha numérica. Cria a senha. Depois clica em Disable Restrictions, coloca a senha que você acabou de colocar. Isso deve desligar essa trava do bug. Conta pra gente se deu certo! Bj!

Responder
Denise

Oi Gente!!!
Eu estava com o mesmo problema, depois de atualizar o iOS…
Fiz as alterações que vcs indicaram e a vida voltou ao normal…rsrsrs.
Muito obrigada!!!
Beijos!

Responder
Antonio

Acho ótimo que gays e lésbicas tem uma dificuldade imensa de usar os pronomes certos dos trans, de saber quem é homem trans e quem é mulher trans. E acham não saber isso ok, acham que não tem pressa nenhuma de aprender isso mas ficam indignadissimos de ouvir homossexualismo

Responder
Marcio Caparica

Oi Antonio. Não achamos ok chamar uma pessoa trans pelo pronome errado, e nos esforçamos para que isso não aconteça. É um erro tão grande quanto usar o termo “homossexualismo”.

Responder