Episódios do podcast

#97 - Lado Bi Atende

Lado Bi e ex-colunista da VIP aconselham ouvintes quanto a seus dilemas sobre sexo e relacionamento

Neste edição, o Lado Bi e a ex-colunista de sexo da revista VIP Cuca Ellias, respondem a diversas perguntas enviadas por gays, lésbicas e homens e mulheres heterossexuais sobre sexo e relacionamento. “Qual a melhor hora de abolir a camisinha numa relação?”; “Estou saindo com uma menina muito escandalosa na cama. Devo dar um toque?”; “Sou um homem gay de 28 anos e quero ter um filho, mas não encontro um parceiro para a empreitada. O que devo fazer?”; “É possível manter um relacionamento com um dos membros dentro do armário?”; “Meu companheiro pede coisas no sexo que não gosto de fazer. Devo fazer para agradá-lo ou devo deixa-lo fazer com outra pessoa?” Ouça todas as respostas aqui.

Participe da discussão! Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários

Liz

Olá, pessoal! Eu gostaria que me ajudassem em uma coisa. Eu trabalho na empresa da minha família e por isso ainda não posso dizer que sou gay. Eu tenho uma namorada há mais ou menos 1 ano e nós nos encontramos quase todos os dias no apartamento dela. O problema é que uma colega da firma mora no mesmo prédio que ela e meio que descobriu sobre a gente. E agora toda vez que ela me encontra ela fica me intimidando tipo “você já viu aquelas velhas nojentas da novela?” ou “tem uma lésbica no meu prédio, eu nem cumprimento” etc. Eu ando tensa o tempo todo. Eu já combinei com minha namorada que eu vou sair de lá e me assumir logo depois daqui há uns três meses. Mas e até lá? Muito obrigada! Vocês são demais!

Responder
James Cimino

Eu acho que você devia denunciá-la por assédio moral. Ela não tem direito de ficar fazendo terrorismo com você. Seus pais podem descobrir, mas ela vai pra rua e ainda terá de responder na Justiça. E se teus pais te expulsarem de casa por causa disso, você pode cobrar dela isso judicialmente. Procura um advogado. Se precisar, temos uns pra recomendar. 🙂

Responder