Amor À Vida

Episódios do podcast

#41 - Amor À Vida

A uma semana do fim de "Amor À Vida", Thiago Fragoso, Marcello Antony e Mauro Mendonça Filho discutem o primeiro casal gay protagonista da novela brasileira.

“Amor À Vida” causou comoção por no início trazer um vilão assumidamente gay e enrustido, e chega ao fim com o mérito de colocar como protagonista um triângulo amoroso homossexual. James Cimino foi ao Rio de Janeiro entrevistar os responsáveis por essa virada, os atores Thiago Fragoso e Marcello Antony, e o diretor Mauro Mendonça Filho. Eles discutem o papel da novela junto ao público, a qualidade do texto desse folhetim e, afinal, qual é a importância do tão esperado beijo gay.

Participe da discussão! Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 comentários

Pedro Dias

Fico triste em ouvir os atores e o próprio diretor subestimar a inteligencia dos seus espectadores. Não entendo o fato de adaptar o assunto do relacionamento gay para que a analfabeta do interior do Acre possa acompanhar tem que ser sinônimo de humor pobre e história rasa e sem sentido. Acho que o grande público é carente de boas novelas e boas histórias. E quando as encontra, a repercussão e Ibope se sobressai ao da média.

Reply