Ajude o Lado Bi a continuar na ativa! Faça uma doação!

“Ajude o LADO BI! Eles merecem!”

Desde que começou, em 2013, o LADO BI vem levantando as questões mais relevantes e instigante do universo LGBT, tanto em seus podcasts semanais como nos textos de seu blog. Aferrado no objetivo de tratar lésbicas, gays, bissexuais e transexuais como adultos, nos dedicamos a produzir conteúdo de qualidade sem jamais esquecer nenhuma das letras de nossa sigla.

Ao longo desse tempo, conseguimos batalhar uma parceria com o maior portal do Brasil, o UOL, para a produção de nossos programas e divulgação de nossos textos. No entanto, ainda dependemos da renda de publicidade – que, notoriamente, resiste a anunciar em veículos voltados para LGBTs.

“Mas eu gosto tanto do trabalho que vocês fazem! Será que não tem como dar uma forcinha?”, você pergunta. CLARO que tem. Tá vendo esses botões aí embaixo? Com eles, você pode doar uns dinheiros para a gente. Além de melhorar seu carma, a gente também vai agradecer citando seu nome no começo de um programa. Vários leitores digníssimos já contribuíram com uma graninha, faça parte desse distinto grupo também!

Doação única

Doação mensal