“Não me importa a verdade”, diz ator que satiriza divas

Em entrevista exclusiva ao Lado Bi, Charlie Hides fala da inspiração para fazer piada sobre a vida das celebridades.

por James Cimino

Imagine Lourdes Maria, a filha de Madonna, morta de vergonha com as fotos que a mãe tem publicado no Instagram. Ou Cher conversando com Kylie Minogue e fingindo não conhecê-la?

Charlie Hides, um comediante inglês, tem feito muito sucesso nos palcos de Londres e na internet ao interpretar o cotidiano das divas da música e do cinema em situações ridículas.

Em um deles, visto por mais de 750 mil vezes no Youtube, Madonna procura um grupo de apoio para divas que caíram no anonimato para se recuperar do sucesso de Lady Gaga. Em outro, com mais de meio milhão de visualizações, uma Lana Del Rey catatônica aparece “filosofando” sobre a música e a vida. “Eu gosto de filmes clássicos. Coisas bem antigas, sabe? Dos anos 90…”, diz a cover da cantora criada pelo ator.

Em entrevista exclusiva ao Lado Bi, o comediante falou de onde veio tanta inspiração para fazer piada sobre aquilo que apenas imaginamos da vida das celebridades.

“Eu não recrio nada fielmente. Eu pego a ideia que se tem daquela pessoa e imprimo minha veia cômica, minha sensibilidade, e crio um personagem. Em geral acompanho o noticiário de celebridades e pego elementos atuais, mas não fico me preocupando sobre como a Madonna fala, ou como a Lola, já que ninguém sabe como é a voz dela. Não me importo com o que é verdade ou não, me importo com o que é engraçado”, diz.

E não são apenas os internautas que se divertem com as sátiras e tiradas impagáveis do ator britânico. A cantora Kylie Minogue elogiou tanto seus vídeos na internet e em entrevistas que acabou aceitando seu convite para gravar com ele um vídeo em que interpreta a si mesma.

Ouça a entrevista completa na edição 23 de programa Lado Bi clicando aqui. Abaixo uma lista dos vídeos mais engraçados do comediante com legendas em português.

 

 

 

 

 

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal:

Participe da discussão! Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *